e até longe lembro de vc

e até longe lembro de vc

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Você é incrível...

Hoje vim desabafar.. ve se consigo diminuir o que estou sentindo... Se bem que nem mesmo eu sei o que é.. sensação de medo de perder, de impotencia em não poder ajudar, de raiva por a vida ser tão injusta com quem é tão bom.. Pensei que hoje fosse ser um dia como qualquer outro.. engano todo meu... Não houve nem se quer um começo de conversa, você chegou em mim e falou que não tava + aguentando q precisa desaparecer, q desse feriado vc não passava.. me falou até o jeito que aconteceria.. td já bem premeditado na sua cabeça... Eu já comecei a descascar em cima d vc (como sempre faço)... te pedi motivos pra desistir.. falei a seguinte frase: se vc me de um motivo, somente UM motivo pra desistir de td.. eu te dexo fazer.. Mal sabia eu q vc realmente tinha motivos.. Juro que se soubece oq iria me contar eu não teria perguntado. Você me falou com uma calma q não parecia ser real, + é. Fiquei desnorteada, perdi o chão, me senti assim do jeito que estou agora. Você me entregou "aquele diário" e eu comecei a ler e perceber COMO VC FOI FORTE.. COMO VC FOI MÁRMORE, INQUEBRAVEL. E foi automático, as lágrimas começaram a cair com a velocidade d flexas.. como eu qria te ajudar, juro q qria..EU JURO. Vc me pediu segredo e eu vou guarda, eu prometo.. só te peço que não faça nada com vc, não faça nada cmg.. eu falo cmg pq depois d hj eu me sinto uma parte de vc. E sabendo de td isso me sinto completamente responsável por td q venha acontecer contigo... Eu não conseguia te encarar, eu não sabia oq dizer.. caramba vc realmente tem motivos + eu não podia dizer isso.. eu tinha q encontrar argumentos pra te manter com fome de vida, com vontade de vencer, com coragem pra enfrentar e com fé pra conquistar, + eu não sabia oq dizer, ou as vezes sabia + nada saia da minha boca..depois d um tempo a unica coisa q saiu foi VOCÊ É A PESSOAL + INCRIVEL Q CONHEÇO..EU TE AMO, CONTA CMG.. acho q nakele momento era td q vc precisava ouvir e se não era me desculpe + uma vez.. foi td q consegui. O choro tomava conta, eu não conseguia parar, vc me olhando com akeles olhos e eu chorando..Incapaz de te encarar.. e ai vc pega uma folha e começa a escrever.. me estrega e vai embora..o medo chegou em seguida, medo de ler suas palvras, medo de ser uma despedida, medo medo medo.. medo de te perder. eu abri e logo de cara tava escrito.. Mah, te amo.. Obrigado por fazer parte da minha vida.. e por favor fica bem, preciso da energia do seu sorriso pra sorrir tbm. Pois é pessoa.. vc é realmente incrivel, eu não sei oq a vida reserva pra gente + uma coisa eu prometo.. SEMPRE VOU ESTAR AO SEU LADO. e vamos sorrir mto juntos, msm q td seja motivos pra choro. AMIZADE É UM AMOR QUE NUNCA MORRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário