e até longe lembro de vc

e até longe lembro de vc

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Pra você...

Faz tempo que não escrevo nada por aqui... e hoje to de volta pra falar de uma pessoa que surgiu no meu caminho a alguns meses. Uma pessoa que me faz um bem danado, alguém que me faz sentir segura. Esse alguém é VOCÊ...
Como conseguistes conquistar a minha confiança em tão pouco tempo? Nem eu mesma sei responder... ou melhor sei sim.. foi DEUS...Ele que te trouxe pra minha vida.. sou muita grata a Ele por isso.
Você sabe fazer a diferença, me traz paz... A sua importancia hoje na minha vida é significativa. Sabe o que é você se importar com o bem estar de alguém 24 hrs no seu dia? Pois é, eu me importo contigo. Sabe o que é você sentir a tristeza de alguém só de olhar nos olhos? Pois é, eu sinto. E sabe por que isso acontece? Porque existe uma coisa chamada CUMPLICIDADE... eu não acredito em vidas passadas ou coisas do tipo, mas se isso realmente existir nós diviamos ser bem próximas... o carinho que sinto por ti é grande e forte, como se já existisse a anos, como se já tivesse passado por grandes provações e mesmo assim tenha permanecido. Hoje a vontade que tenho é de estar sempre presente, cuidando e garantindo que você estará 100% bem, sem aquela máscara que agente costuma usar.
Certo vez você me disse que palavras escritas podem trazer grandes consequências.. pois bem.. espero que essas aqui causem... causem em você a certeza de que se todos te apontarem eu vou permanecer do seu lado. Que se o mundo desabafar na sua cabeça e lá que vou estar pra te mostrar que segurei um pequena parte e dessa pequena parte você vai se erguer e dá a volta por cima... Quando te disserem que você não é capaz, vou te mostrar que você pode tudo. Quando quiser falar, vou te ouvir. Quando quiser calar, vou respeitar o seu silêncio. Quando você quiser chorar vai lembrar de me procurar pra te fazer sorrir e caso eu não consiga arrancar um sorriso do seu rosto vou te abraçar e enxugar cada lágrima que caia. Quando te disserem que tudo acabou, vou dizer que está só começando. Quando disserem que somos apenas duas pessoas, vou dizer que estão enganados, pois já nos tornamos uma só... Quando quiser sumir, correr... corra pra perto de mim. Quando quiser ficar só, mesmo assim eu estarei com você...pois mesmo longe estou perto...MESMO AUSENTE ESTOU PRESENTE.E sabe por que de tudo isso? PORQUE VOCÊ ME FAZ BEM, me faz sentir forte e é assim que eu quero que você se sinta perto de mim. Amo muito e amo de verdade... só por todo o sempre estarei ao seu lado. Se por acaso tinha alguma dúvida sobre isso agora tenha plena certeza.

E venha o que vier... Juntas somos fortes..

Minha sorte é ter você. Obrigado.

Um comentário:

  1. Chorei...e eu não duvido, "...PRESENTE MESMO AUSENTE, SÓ POR TODO SEMPRE!"

    ResponderExcluir