e até longe lembro de vc

e até longe lembro de vc

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

.....

Não importa como, onde ou porquê. O fato é que todos — de uma maneira ou de outra — vão te decepcionar. Quando se pensa que td está ao seu favor, que as amizades são as verdadeiras, que os amores são sinceros...um vento bate e provoca furacões a nossa volta... Complicado esse imaranhado de emoções que tem por nome VIDA..


"Amo" todos, mas todos me decepcionam.... "odeio" todos, + todos em algum momento me conquistam... o que então fazer??? pra onde fugir??? aonde me esconder??? dentro de mim??? IMPOSSIVE, lá é o lugar onde menos tenho paz, minhas ideias me enlouquecem, meus pensamentos me acusam, meu cerebro congela... SÓ EM VC TENHO PAZ, naum sei qdo ou como vc vai me decepcionar, isso também pouco me importa..


O que importa é que tenho você aqui... mesmo que esse "aqui" seja somente nos meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário