e até longe lembro de vc

e até longe lembro de vc

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Minha morte.

Hoje vim me despedir
De quem? De mim
Porque? Uma parte de mim morreu
Qual parte? Aquela parte que sorria, que brincava, que vivia, EU MORRI.
Eu tinha como objetivo alcançar o cume da montanha.No decorrer do caminho muitas pedras me apareceram, mas consegui passar por elas e continue a caminhar.Porém um dia alguém me derrubou, cai, me machuquei, não conseguia me erguer, estava muito ferida, foi lá QUE MORRI.
Estou de luto por mim, as lágrimas escorrem pelo meu rosto, estou chorando porque as feridas ainda doem, estou chorando PORQUE MORRI.
Eu não sou Lázaro mas quem sabe um dia eu ressuscite, quem sabe alguém venha até mim e me tire desse lugar em que me encontro.Em quanto isso não acontece vou dizendo QUE MORRI.
Não vejo graça nas coisas, já não me importo com nada, somente estou aqui vivendo minha morte, vou passando por esse lamento, a vida já não me pertence.Porque simplesmente Morri.
Feliz de você que me conheceu antes da minha morte.
Pare por um instante lembre de algum momento em que eu sorri.Lembrou? Então guarde essa recordação, é bem provável que você não veja meu sorriso novamente.PORQUE EU ACABEI MORRENDO.

2 comentários:

  1. Mahh
    adorei o texto!
    é triste.. mas é bom !
    =*

    ResponderExcluir
  2. Dona Marilia..Gostei mto do seu texto...as vezes me sinto assim..qdo nos magoamos nos decepcionamos..e como se uma parte da gente fosse embora..mas logo aparece coisa q me faz sorri, mas a magoa anterior continua..so paro de pensar nela com frequencia..PARA nao MoRRer..

    Bjao linda

    ResponderExcluir