e até longe lembro de vc

e até longe lembro de vc

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Lembranças

Ás vezes é duro pensar até onde tudo chegou, algumas coisas mudaram, outras surgiram, outras simplesmente foram embora. Já não somos as mesmas pessoas...
Não sei por que tudo ficou assim, tão diferente...Mudanças são necessárias é verdade,mas não precisava ser tantas.
Sinto falta de tudo aquilo que vivemos, daqueles momentos que eram tão naturais...
Hoje só tenho saudades....
Saudades??? Sim saudades
Saudades das conversas, saudades dos apoios, das ligações, da cumplicidade que existia, da falta que sentíamos, da necessidade de estar perto, da loucura de saber tudo o que se passa só com uma única palavra.
Antes vinham até mim pra saber de você...hoje vou até os outros pra saber o que se passa contigo.
Antes eu tinha certeza que no decorrer do dia eu ia ouvir a sua voz...hoje eu tenho que torce pra que isso aconteça.
Antes ver você era natural...hoje mais de uma semana sem te ver é comum.
como pode tudo estar tão diferente? Algumas atitudes suas são inacreditáveis...
Antes eu e você mesmo sem tempo, nos víamos...nos falávamos..
hoje você sempre está sem tempo quando o assunto se diz respeita a mim..
Antes tudo era eu..
Hoje um nada sou eu...
Antes saudade de mim era normal
Hoje ela já não existe.
Entre muitos antes e hoje...cheguei a uma única conclusão..minha ficha caiu e percebi q eu não sou tão importante como pensei que fosse...
Escrevo isso só pra desabafar um pouco..não quero que você mude..
Afinal eu não perdi você...e sabe por que? Eu nunca te tive..
Não quero roubar o lugar de ninguém, muito menos de alguém só queria aquilo que eu tinha e foi tirado sem permissão..
Continua assim...espero que futuramente sua ficha não caia...porque se cair você vai ver que quem saiu perdendo foi exclusivamente você..
Uma hora essa mágoa passa...cedo ou tarde me recupero, vou seguir em frente com o melhor daquilo que tenho em mim.Saudades sentirei sim, afinal não passamos poucas coisas..passamos o suficiente pra que em mim tudo isso se tornasse inesquecivel..


até um dia quem sabe...na estrada da vida talvez nos esbarremos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário