e até longe lembro de vc

e até longe lembro de vc

quarta-feira, 28 de abril de 2010

É você que eu quero

Tentando me entender cheguei a essas linhas.
Cabeça confusa, corpo estranho
um montante de ideias me rodeiam
estou caminhando mas percebo que não me movo.
Quieta no meu canto, procuro ouvir o meu silêncio.
Procuro-te aqui do meu lado e cá não está.
Procuro-te dentro de mim e noto que aqui sempre esteves.
Por que logo você?
Por que o improvavél?
Essas são perguntas que procuro respostas desde que te conheci.
Tantos ao meu redor e eu só enxergo você
O que fizestes pra me deixar assim confusa? Isso pouco me importa, eu sei que quero você e isso é o suficiente pra mim permanecer sonhando contigo.
Estou me sentindo uma dependente.Sim dependente, dependo estar ao seu lado, e não ligo para o que vã dizer, minha felicidade está em você e é somente isso que me importa.
Agora só falta você se dar conta de que eu posso te fazer feliz.
Sei do receio que tens em relação a isso, mas quero que fiques tranquilo.Minha cabeça já está formada, eu quero te ter pra mim e não importa quanto isso demore.Pode ser dias, meses ou até mesmo anos, você ainda vai ser meu.E sabe por que? Porque do meu destino você faz parte.

Eu não sabia que era impossível...e acabei te amando.
Se você não demorar muito eu posso te esperar por toda minha vida.

6 comentários:

  1. Oia Eu estou achando que a Maah esta apaixonada em!
    Escreve muito bem naum sabia deste dom tao preciosso dela... Adoleii muiito
    Maahh Tee Amoo Miinha GaLiinhaa... kkkk Brincadeirinha
    Bjs se cuide sz

    ResponderExcluir
  2. Oiiiee.. Nossa texto liindo, manda bem hem....
    quando comecei a ler achei que era de algum escritor famoso oO', mais tu tem jeito pra coisa.. *-*
    e taa apaixonadaa heeeeem :P
    me conte tudoo depois ;*

    ResponderExcluir
  3. Fantástico Maah!!Lindas palavras!!!Amei

    ResponderExcluir
  4. Meu q lindoo esse blog Máàh, perfeito..
    Nossa quase chorei com suas palavras.
    Você sabe como tocar alguem com palavras fortes não é.
    Agora confessa ta amando néh?
    Se estivér parabéns você merece.
    bjãoO Thaay

    ResponderExcluir
  5. Aihn minha prima escreve mtoo caraa *---*
    E primaa o q tiver q ser será.. ;)

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo, meus parabéns....
    Mas estou com uma duvida, quero que me diga!
    Pra quem foi este texto? Esta apaixonada minha bobonah??
    Se sim, farei o possivel pra ve-la feliz....
    Beijux e continue postando, adorei.

    ResponderExcluir