e até longe lembro de vc

e até longe lembro de vc

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Meu Nada.

Meu Nada

Esqueci-me do teu olhar.
Do seu perfume j[a não me lembro
Não mais o amo.
Nem tão pouco te odeio.
Simplesmente não te sinto.
Raramente lembro de ti.
São lembranças rápidas
Que passam em fuga.
Não me importa saber onde está.
Prefiro nem saber com quem.
Mas quero que saiba que você passou.
Que não penso mais em você ao me deitar.
Que não sinto sua falta.
Ora, ora!
Quão ingenuo ainda posso ser?
Tão indiferente...
Que ainda perco meu tempo,
Jogo fora meu talento.
Dedico-te meus versos...
Justo pra você?
Que não é nada!
O nada que ainda me ocupa espaço...

2 comentários:

  1. Liindo Liindo! Adorei Maah
    Nossa parece com alguem que eu conheco
    este poema muito precisso!Parabens de td o sz

    Ah e vc jaah sabee neh q Eu Tee Amoo Muitoo

    Beijos

    ResponderExcluir