e até longe lembro de vc

e até longe lembro de vc

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Mudei

É como se minha cabeça agisse por conta própria... Foi estranho ter que passar por tudo novamente, sei que existe diferenças isso é bem óbvio, mas há também as suas semelhanças...ter que escutar mais uma vez “essa história” machucou por dentro...feriu, doeu...

Mas em fim pude comprovar as minhas mudanças, a forma como estou agindo em relação a tudo isso me surpreende...É bem verdade que não estou 100% mas diria que não estou longe disso...Não vou parar minha vida novamente, não vou “parar” de viver por causa de atitudes alheias...Só eu sei como foi ruim ouvir e calar...mas pra que passar por todo aquele lamento de novo?? Se a história se parece, paciência!!! minhas atitudes NÃO...Não to nem ai...pra terem ideia nem penso no acontecido (se pensar vou pirar rs) Vou viver ...é isso e somente isso que a vida me oferece...VIVER E NÃO TER A VERGONHA DE SER FELIZ...É VIVENDO E APRENDENDO ...HOJE SOU UMA APRENDIZ E AMANHÃ TAMBÉM...é isso que é a vida...temos que passar por coisas ruins pra aprender a valorizar as boas...


Quem sou eu?? Nem eu mesma sei...vou me formando a cada dia, me renovando a cada queda...VOU SAIR DE TUDO ISSO MAIS UMA VEZ E SABE PORQUE??.....Porque eu sou assim...

Marilia Guedes...muito prazerrr

Um comentário: