e até longe lembro de vc

e até longe lembro de vc

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Niver do ano passado

Esperei muito por esse dia, estava contando as horas pra que chegasse essa data...porém quando em fim ela chegou, uma tristeza imensa bateu dento de mim, eu não consegui me conter, chorava e nem ao menos sabia porque, (quer dizer lá no fundo eu sabia, me faltava você)... em meio as minhas lágrimas pensava nos bons momentos vividos, momentos que talvez não voltem, Pra mim a felicidade estava longe... Tudo porque me faltou um alô. Mas também pudera, pra que me ligar, pra quer me dar os parabéns afinal, eu não sou nada pra você.... Não sou eu que finjo que não sofro por não saber chorar... E daí? Não posso mais perder meu tempo chorando por você, e nem você pode perder sua vidinha maravilhosa com alguem que não te faz bem . Não tenho porque continuar pedindo... Pedir o que, se fui eu quem sempre me doei? Pra que ficar lutando?Pra que ficar insistindo em algo que já não faz a minima pra você?... O meu manhã já está chegando, e logo logo chega o meu momento de brilhar. Mas antes que eu me vá: Parabéns pra mim... E adeus pra nós

Um comentário:

  1. Nossa Amor Liindo e ao Mesmoo tempo triste!
    Mais isso realmente acontece, ja aconteceu comigoh...
    E voce sabe q suas palavras sao muito preciosas
    E q sao elas que sempre aconselha uma pessoa; como vc jah fez comigoh me dando palavras de forca, por isso sei que posso contar sempree q eu precisar e vc tbm ja sabe q eu estou aqui do seu lado sempre tbm pois eu Tee Amoo Muitoo!

    Beijos e muitas Felicidades

    ResponderExcluir